sábado, 29 de março de 2014

Analise da produção do anime Shirogane no Ishi: Argevollen.


E mais um anime Mecha para a temporada de verão 2014 no Japão (fim de junho, começo de julho). Confira:




Anime de roteiro original será feito pelo estúdio Xebec (Pandora HeartsTo LOVE-Ru DarknessSeihou Bukyou Outlaw Star). O projeto será dirigido por Ootsuki Atsushi (To LOVE-Ru DarknessMotto To LOVE-RuWorking'!!). O roteiro será escrito pelo ainda pouco experiente Satou Tatsuo (seu único outro trabalho nessa função foi o filme animado Mouretsu Pirates: Abyss of Hyperspace). A trilha sonora esta a cargo de Nakagawa Kotaro (Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2Code Geass: Hangyaku no LelouchCross Game).

Algumas imagens liberadas do anime:

 

 

2 comentários:

  1. O estúdio e o diretor de To Love Ru Darkness em um anime de mecha? Eu deveria estar estimulado por ler isso, mas por alguma razão não estou... O fato de eu NÃO gostar de mechas teria algo a ver com isso????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu gosto muito de Mechas, porem também não coloco muita fé nesse anime... Não curto muito o estúdio Xebec, acho o trabalho do Ootsuki Atsushi muito "feijão com arroz" e colocar alguém tão inexperiente como Satou Tatsuo para fazer o roteiro original... É tenso.

      A unica coisa que acho que esse anime tem chance de ter de bom é uma trilha sonora boa, já que Nakagawa Kotaro é um profissional muito competente nesta área.

      Excluir