segunda-feira, 17 de março de 2014

Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de ganhará adaptação animada.


Ainda sem data de lançamento ou muitas informações, mas esta confirmada a produção da adaptação animada da novel Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de. Confira:



Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de é uma novel shounen lançada em 2012, escrita por Kota Nozomi, ilustrado por 029-Oniku, impressa pela editora GA Bunko e publicada por sua afiliada SB Creative. A novel esta em seu volume 5 e tem vendas ruins no Japão, a GA Bunko esta investido na produção do anime para que esse sirva como propaganda para a novel.

Tem uma adaptação em mangá shounen lançado em 2013, ilustrada por Kurose Kousuke e publicada pela editora Kadokawa Shoten em sua revista mensal Comp Ace.

Não se tem muita informação sobre a produção da adaptação animada, nem de quantos episódios serão ou quando será lançada. A unica informação dada foi que será o  ainda modesto estúdio Trigger (Kill la KillLittle Witch AcademiaInferno Cop) que fará o projeto.

Algumas imagens da novel e do mangá:


 



Sinopse:
À meio ano atrais cinco membros do clube de literatura despertaram poderes extraordinários. Embora os membros terem sido jogados em um mundo de batalhas super-poderosas na sua escola, sua rotina diária continua normal. Não há organizações secretas empenhadas na destruição do mundo, sem guerras super-poderosas, sem heróis ou Reis Demônios. No entanto, os membros continuam a olhar a possibilidade de aventuras, e continuaram a acreditar que, a cada dia, eles estão ficando cada vez mais perto de dias fantasticos de comédia romântica e batalhas com poderes extraordinários.

3 comentários:

  1. Só faço um pedido: por favor sem animação cartunesca. Ainda prefiro o bom e velho estilo de animação tradicional japonesa. Os animes da Trigger mais parecem desenhos do Cartoon Network!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ela fará mais ao estilo Little Witch Academia e Yonhyakunijuu Renpai Girl. Que são dois animes feitos pelo estúdio que são no estilo mais Moe.

      Excluir
  2. Mesmo LWA tem um forte apelo cartunesco, mas se ainda ficar desse jeito já está bom...

    ResponderExcluir